Ronda 1.10.2022

E aqui está o feedback da saída de Júlio Dinis do sábado dia 01/10/2022.
Como já tem sido habitual às 19h30 chegamos ao ponto para começar a preparar os kits de alimentação, colocamos a refeição nas taças, preparamos o kit do dia seguinte, a taça da sopa já vinha pronta, depois foi só distribuir pelos nossos amiguinhos que como de costume já trazem o seu saco para levar a refeição! Temos tido sorte nas doações e temos conseguido arranjar sandes que fazem as delícias dos nossos utentes, sandes de presunto, sandes de presunto com queijo, sandes com salgados, sandes mistas e sandes de panados! Um bem haja a estes corações!
Distribuímos cerca de 75 refeições acompanhadas dos kits do dia seguinte com fruta, água, sumo, pão, bolos, muitas natas e já o habitual café, leite com chocolate e chá quentinhos.
Enquanto fazíamos a distribuição, outros elementos foram fazer a habitual caminhada, onde foram distribuídas 7 refeições completas. É importante salientar que vamos sempre ao encontro daqueles que não conseguem vir ao nosso encontro! Ninguém fica esquecido e sem alimentação!
Uma situação que tivemos conhecimento foi através do “desaparecimento” estranho de uns utentes habituais. Lá conseguimos descobrir que temos 3 utentes internados, o Sr Fernando, o Sr Armando e o Sr Manuel, mas já tivemos um dos nossos corações bondoso, a D. Helena que os foi visitar, estão todos estáveis e estamos a par da recuperação deles. Tivemos conhecimento também que o Sr Joaquim também foi parar ao hospital depois de uma queda. Vai tudo correr bem….🙏🏼
Graças a Deus, e graças a este grupo que de poucos virou muitos, conseguimos cumprir com o nosso dever e agilizamos tudo com muita eficiência.
Por fim, fizemos a roda final onde falamos da próxima saída e foram distribuídas as respetivas tarefas.
Com a nossa lata de donativos conseguimos angariar 8,30€ entre os voluntários, e para terminar demos aquele já habitual e caloroso abraço fraterno. Um bem haja a todos vocês! 🙏🏼
Continuação de uma boa semana para todos os corações e bem hajam. ❤️❤️❤️🙏🙏🙏

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *